quarta-feira, 27 de maio de 2009

E Messenger..

Tava dormindo esses dias ae, e acordei com vontade de entrar no Messenger, ou para os mais descolados simplesmente, (MSN).
Logo ao entrar reparei que sempre, que você fica online, algum babaca vem falar merda para você como:

Felipe Salante diz:
E ae careca viadinho, vai toma no cu!

É obvio que voce tem que retrucar, ou o babaca vai ficar te enchendo o saco ate você mandar ele ir se auto fecundar (parece que as pessoas gostam de ser xingadas ou algo do gênero).

Outra coisa que me deixou muito intrigado, foi o porque das pessoas, ao invéz de desligarem o computador, e pagarem menos na porra da conta de luz, simplesmente deixam seus status como ausente querendo parecer descolado.  Aí no dia seguinte você pergunta:

- E ae cara, onde você tava ontem de tarde que eu te chamei no msn e você nao respondeu?!

Aí o cara responde:

- O maluco, eu sai com meus amigos, fui pegar as cocotinhas, TA LIGADO? é que eu so descolado MANÉ! (Mas na verdade tava cagando e resolveu não responder para se achar descolado no dia seguinte).

Mas pior do que os que deixam o msn ligado como ausente, são aqueles troxas que deixam o computador ligado durante a madrugada, para ter o prazer de acorda com aquele barulho horrível do msn [PIRIPIRIPIRIPIPIM], e ainda te xingam porque você acordou eles!

Pior ainda do que qualquer coisa são os idiotas bacaninhas do email descolado, que você pede o email deles, para poder adicionar e o bacana passa um email totalmente escroto, ''Pedrao_malhado_gatinho_2009@hotmail.com'', aí você pensa, ''E eu pensando, que eu era um imbecil..''

Ontem eu tava na sala de bate papo, aí eu conversava com uma garota e pedi o msn dela. Aí ela vira pra mim e fala: ''adiciona ae gatinho, silvane_gatinha_adorahomenspeludos@hotmail.com'', Com certeza a primeira coisa que vem na sua cabeça é, ''Corre bino, é uma cilada''.


Primeiro post so meu, espero que gostem !

Matheus Hernandes.

5 comentários:

  1. DHASIUHDUI, curti curti maah,ficou bom. ri muito com os emails ¬¬ BABACA ! :*

    ResponderExcluir
  2. Mahhh....adorei.....parece que vc entende mesmo desse assunto.....deu tantos detalhes.....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!!!!!!!!!!! Conheço alguém que deixa o micro ligado de noite... será que é pra parecer descolado? rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. https://www.deepawali.co.in/

    ResponderExcluir