segunda-feira, 25 de maio de 2009

Garçons..


Você ta em sua casa ,assistindo ao Domingo Legal (eu sei que nem 1% da população assisti essa merda ,mais é apenas uma suposição) ,de repente bate aquela fominha . Voce se levanta ,vai até o armario da cozinha e o que voce encontra? Bolacha! Mas voce não quer bolacha ,voce quer um filé a parmegiana. Abre tambem a geladeira ,e nada de filé a parmegiana? E começa a pensar:
- Onde será que eu vou encontrar um filé a parmegiana?
Voce liga o computador e pesquisa no google Filé a Parmegiana. Voce acha restaurantes com o nome:
Lombada da preta gil , paçoca e queijinho ,filé a parmegiana e aumente seu penis e finalmente Filé a Parmegiana do Edson.
Dentre esses ,a escolha é meio obvia...
Concerteza a mais óbvia e escolher quitutes da dona Joana, não to de sacanagem, o melhor a escolher é o Filé a Parmegiana do Edson, ou para os mais intimos, simplesmente Pelé, depois de escolher o restaurante em que voce prefere comer a Parmegiana voce vai até ele, o que é a parte mais fácil, a não ser que o unico tipo de automovel, ou meio de locomoção que voce tenha e uma bicicleta! (ou para os mais imbecis um patinete ) o resto é facil, é so ir para o restaurante do Edson.
Quando você chega no restaurante do Esdon, é meio obvio que voce vá chamar o Edson, não o João!
- Edson, por favor, me veja um Filé a Parmegiana!
- É para já senhor.
Espere o tempo que for, mas NUNCA aprece um garçom, pois o motivo voce vera..
- Vamo Edson, mais que demora, cade a porra do meu filé a Parmegiana?!
O Garçon vai la para tras, cospe, urina, faz de tudo com o seu filé, e voce nem se quer PERCEBE!
- Tome senhor, aqui o seu filé..
Você ve aquela crosta verde amarelada, pensando que é algum novo tipo de molho, e come com o maior gosto, mais nem percebe que é mijo.
Como meu primo é garçom ,eu tenho uma certa experiencia em como chamar os garçons ,por exemplo ,um garçom gosta de ser chamado pelo famoso "eee oow scquindruba[mão levantada]" ou simplismente "moço" (Pra quem não sabe moço é garçom em espanhol [meu pai me disse ,talvez ele seja apenas um careca motivado a acabar com minha vida]). Porém ,existem pessoas que não tem noção de como chamar um e chamam com nomes como: "Maluco ,Pigmeu ,voce ai ". As vezes até colega ... em uma hora dessa o garçom deve pensar: "eu não so nem amigo desse filho da puta ,to tendo que servir um pastel de palmito pra ele, e o cara ainda me chama de colega".

Felipe Salante, Matheus e Gabriel Magri!

4 comentários:

  1. Fico dahora , continua ae =D

    ResponderExcluir
  2. aeew pessoal...
    fiko bem legal !! gosteii
    continua postando q tah dahora !


    abraços

    ResponderExcluir
  3. geeente, quanta criiatiividade!
    adooorei, apeesar do moolho noojento, toomarei mais cuiidado com oos garçons agoora!
    HUASHUHAUSHAUHSUAHUHS'

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. que bosta.faço melhor DIUSHAUIHD /mentira.

    ResponderExcluir