quarta-feira, 13 de maio de 2009

Primeiro Post - Primeira Vez

Ola galerinha ,voce deve estar se perguntando "porque inferno de dite?".
Eu explico ,Inferno porque é a primeira parte da "Divina Comédia",
Caso voce não saiba o que é isso ,comece a frequentar as aulas de literatura!
Enfim ,A Divina Comédia apesar do nome ,não tem nada a ver com a comédia,
mais como não temos escrupulos podemos interpretar de qualquer jeito.
Dite é o nome de um dos sete infernos de Dante. Dite é a parte onde ficam as pessoas,
que não tiveram culpa de seus pecados ,assim como agente ,cujo o intuitivo é fazer comédia,
não acabar com a esperança dos sonhos de um garoto.
E o nome de quem posta é "Rãs" porque é um texto de Aristoteles.
Acho que nesse primeiro post ,alias no meu primeiro post ,até porque quem faz esse blog
são quatro individuos: Felipe Salante(eu) ,Gabriel Magri ,Matheus Hernandes e Bruno Badaui.
Enfim ,primeiro post ,quando voce fala de primeira vez ,o que vem na sua cabeça é sexo.
E o termo "primeira vez" quer dizer a primeira vez que aconteceu algo ,não a primeira vez
que voce trepou.
Pessoas apressadas ,por exemplo, um dialogo entre voce e sua melhor amiga:
- Ai amiga, a minha primeira vez foi maravilhosa..
- Continua meu..
- Fiquei toda lambuzada e..
- [da um tapa na amiga] AI SUA PERVERTIDA [RISADAS]
- Mais o que que tem de mais comer Melancia?
Coisas assim acontecem ,são esquisitas mais acontecem.
Agora só para finalizar a inauguração ,voce ja reparou que pra mulher ,
a primeira vez demora a chegar porque ela espera alguem especial ,alguem que ame ela,
alguem que a de valor...
Pro homem ,a boa receita de uma boa primeira vez:
1 garrafa de 51
De 20 a 90 reais dependendo de quão bebado voce esta.
Agora em algumas situações voce pode se dar bem ,
Se você for rico pra comprar uma boa prostituta ,
um cara bonito ou um muito bem educado ,suas primeira e ultimas vezes vão ser com prostitutas assim:




Se você for pobre ,feio e age por impulsos ,sua primeira vez vai ser com mulheres assim:


Felipe Salante

4 comentários:

  1. Salaaante.
    te persigo :D
    vim ler, pq eu sou curiosa.
    tá legal o blog :]

    não para de postar, tá?
    beijo beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Salantee
    fiko mto loko cara !!
    continua postando q fiko bem legal !!!
    abraços

    ResponderExcluir
  3. horraa mtuu locoo velhuu!vcs tem futuroo manuu!continuem assim!!ficoo muitoo locoo!!abraços!

    ResponderExcluir
  4. Booa pessoal !!
    ta mto loko !-----HAUSHAUHAUSHAUHSUHA!!

    ResponderExcluir